quarta-feira, 24 de março de 2010

Beleza Burguês!


Ok, testando...1,2...

O embrião.

Porque escolher Jornalismo?

Não quero parecer impreciso sobre os motivos que me fizeram optar pela carreira dos comunicólogos sociais (nem ao menos foi a primeira escolha), mas fico feliz em vê-los hoje como algo mais do que apenas a aquisição de um curso superior...

Meu primeiro contato com a idéia de ser um jornalista foi súbita, quando me desiludi com a outra carreira que pretendia. Em ambas eu queria expor, queria integrar e, acima de tudo, injetar nas pessoas idéias, ângulos e provocar opiniões.

Apesar de que na época não pensava tudo isso, ser um transmissor de alguma forma sempre esteve impregnado em mim. Seja na mídia ou na musica (taí o curso...), foi algo propício para esta aproximação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário